• Angels Designers •
Note que apenas usuários registrados podem ver o conteúdo completo do fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

• Angels Designers •
Note que apenas usuários registrados podem ver o conteúdo completo do fórum
• Angels Designers •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Reviver a AD
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeDom maio 10, 2020 6:32 pm por Tik

» http://virtualarts.forumais.com
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:23 pm por Master™

» Manda teste ^^
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeTer Jul 27, 2010 3:23 pm por Loke

» acabou se??...pra mim nao,vamos lá
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:31 am por Srta. Moltres Phoenix

» Angels Designers ... In the End ...
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeSex Nov 20, 2009 12:59 am por 8 de agosto

» GALERA!!
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeSex Nov 20, 2009 12:03 am por 8 de agosto

» parceria pokemon platina
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:04 pm por leoruivos

» CSCheatsBrasil
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:39 pm por CSCB

» Mundaça de endereço da parceria
Angels Designers ... In the End ... I_icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:06 pm por HellAngel

Top dos mais postadores
jhoni (2705)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
Bruce 05 (1376)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
Ken-Chan (875)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
redribbon (861)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
Tik (769)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
Srta. Moltres Phoenix (739)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
AlsNoke (538)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
rael_* (527)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
ReNP (447)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 
DoZ (375)
Angels Designers ... In the End ... Left_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Full_bar_bleueAngels Designers ... In the End ... Right_bar_bleue 

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Angels Designers ... In the End ...

+10
jhoni
Srta. Moltres Phoenix
8 de agosto
Bruce 05
Noopy
HellAngel
~Lemon
Ruffy-kun
redribbon
Ken-Chan
14 participantes

Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Ken-Chan Sex Nov 06, 2009 10:06 pm

É ... a AD já erá ... gostei muito do tempo que passei com o pessoa daqui ... conheçi muita gente legal aqui ... alguns viraram amigos que quero sempre lembrar ... outra pessoa que conheçi aqui se tornou o Amor da minha vida ... um ADM chato que é gente boa ... Vivi varias coisas legais ... dei muita risada com a galera daqui.

Mas como tudo que é bom dura pouco ... A AD acabou ... Angels Designers ... que eu considerava minha casa na Net chegou ao fim ... mas fazer o que né ...

Então eu queria agradeçer ao Tik, DoZ, Redribbon, Jhoni e Bruce, o The flash Soul, Lugia, Moltresinha e os outros... que fizeram esses 3 meses os Melhores que já tive na minha vida ...

Valews Galera ^^
Ken-Chan
Ken-Chan
Moderador
Moderador

Mensagens : 875
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : 11ª Divisão

http://www.osninjas.info

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por redribbon Sex Nov 06, 2009 10:18 pm

Putz cara... obrigado por mencionar meu nick aew T.T ...embora eu nao mereça muito neh =S
Mas falar a verdade, com pocos membros que o AD teve ao longo de 3 meses, axo que foi o forum que a galera participativa foi maiss unida...
Mas como tudo que tem inicio tmb temque ter um fim...
Agradeço a todos por me fazer oq eu sou HJ... Graças ao AD eu cheguei ao nivel em que eu queria esta =D ...
Alguns entedem meus motivos da minha saida da STAFF outro nao Angels Designers ... In the End ... Icon_evil
Entao se é o Fim vou deixar um salve aki pra toda a galera que considero a familia AD...

Salve pro: Ken , jhoni, cyber,soul,Bruce,rael, tik,lukgb,zanini,aviario,Faith um salve pra Dooz ,moltress,lugia,
redribbon
redribbon
Membro
Membro

Mensagens : 861
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 30
Localização : Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Ken-Chan Sex Nov 06, 2009 10:52 pm

Kara eu entendi seu motivos ... você praticamente levava a AD nas costas ... eu tambem não ficaria se tive-se no seu lugar ...
E você merece SIM ... VOCÊ principalmente ... a AD chegou aonde chegou POR SUA CAUSA Brother ... então ninguem deve culpar você por nada ... e sim agradeçer =]
E se Sabe que Se é EMO ... e que tu mora aqui né Angels Designers ... In the End ... Herz xDDD
Ken-Chan
Ken-Chan
Moderador
Moderador

Mensagens : 875
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : 11ª Divisão

http://www.osninjas.info

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Ruffy-kun Sáb Nov 07, 2009 2:40 pm

porque acabou?so pq a FD voltou?vcs so começaram o foram por causa da FD ter ido abaixu? e q se foi por causa dissu nem valia a pena terem começado.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Parceiro
Parceiro

Mensagens : 283
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 93
Localização : Portugal,

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por ~Lemon Sáb Nov 07, 2009 11:04 pm

Poxa o fórum erá tão bom e lotado que vacilos se o meu fosse assim tava feliz ksoapskaopskap ' fiquei triste por isso ;/
~Lemon
~Lemon
Parceiro
Parceiro

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por HellAngel Dom Nov 08, 2009 2:14 pm

Pork k acabou gente????

HellAngel
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Noopy Seg Nov 09, 2009 2:02 pm

Bom eu tb gosto muito da AD mais
a mairoria dos membros pararam de entrar,
deixaram de lado e agora aqui quase nao tem
Pessoas Online,mas mesmo que tenha acabado
sempre vou lembrar da AD pois foi aqui que eu
aprendi praticamente tudo que eu sei (embora eu
não saiba muito) Vou sentir saudades do forum lotada de membros,
varios idsputando o STW,mas agora é dificil voltar a ser lotado
embora não seja impossível
Noopy
Noopy
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 124
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Bruce 05 Qua Nov 11, 2009 11:57 am

Olooooocoooooo mannnnnnnn
AD acabando
Nem pensar
vo d´meu máximo aki pra ela volta
malz pela ausencia galera

vamos lá
nunca desistir
num vai ser por causa de FD q AD vai fechar não
não enquanto eu existir (wow morrii)
zuera xD
e vlws ai por mencionarem meu nome *-*
seis tambem sçao meus brother =]
Bruce 05
Bruce 05
Membro
Membro

Mensagens : 1376
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Onde vocês não me encontraram !

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Bruce 05 Qua Nov 11, 2009 8:26 pm

já sei
q tal floodar
pera ae vo chma jhoni
Bruce 05
Bruce 05
Membro
Membro

Mensagens : 1376
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Onde vocês não me encontraram !

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por 8 de agosto Qui Nov 12, 2009 10:43 pm

que isso galera??

acabou naum po

os melhores se foram...mais vamos erguer a top das tops para cima......


BORA PRA CIMA!!
8 de agosto
8 de agosto
Membro
Membro

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/08/2009
Localização : PRA LÁ OU PRA CÁ VC NÃO DESCOBRIRÁ xDxD

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Srta. Moltres Phoenix Sex Nov 13, 2009 10:02 am

É ... a AD já erá ... gostei muito do tempo que passei com o pessoal delá ... conheçi muita gente legal ... alguns viraram amigos que quero sempre lembrar ... outra pessoa que conheci se tornou o Amor da minha vida ... um ADM chato que é gente boa ... Vivi varias coisas legais ... dei muita risada com a galera. [2]

Faço das suas palavras as minhas tbm, Ken xD

Tbm conheci um dos meus melhores amigos, além de conhecer, claro a 1ª pessoa qe realmente gosta d mim (sim, isso eh possivel - eu acho - =o) '-'

Foi mto legal conhecer mtas outras pessoas, mtos outros amigos (já flaram a maioria dos nomes xD), ter tido a experiencia de ser Modera. de um grande fórum de Designer (na época era um grande fórum xDD), fora as GRANDES coisas qe aprendi aki (ñ só de Designer, oqe menos aprendi aki foi Design UAHSUAHUSHAUSHUAHSUA')

AD com certeza me marco por diversos motivos eu nunca vo esquece esse fórum, as amizades qe conquistei aqui e tdo o pessoal qe fazia a AD maior e mais feliz a cada dia =)

Agradeço tdo o pessoal da AD por tdo ^^

Quem sab um dia a gente possa reinaugurar a AD xD
Srta. Moltres Phoenix
Srta. Moltres Phoenix
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 739
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 28
Localização : Aqui o_o

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Bruce 05 Sex Nov 13, 2009 11:12 am

aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
pq ninguém me apoia???????
PQP seis desistem facil né
pelo jjeito vo ter q faze tudo sozinho xD
Bruce 05
Bruce 05
Membro
Membro

Mensagens : 1376
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Onde vocês não me encontraram !

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por HellAngel Sáb Nov 14, 2009 2:19 pm

Bruce ta pensadoemcriar um forum de design?

HellAngel
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Bruce 05 Sáb Nov 14, 2009 11:24 pm

??????????????????????????????????????????????????
q q isso tem a ver???????????????????????
eu já tenho com uns amigo é a thunder
vá na area de propagranda gratuita
Bruce 05
Bruce 05
Membro
Membro

Mensagens : 1376
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Onde vocês não me encontraram !

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por jhoni Dom Nov 15, 2009 9:14 am

eh to aki
mals a ausencia mas q pena a ad ter acabado

Que pena da ad ter acabado
Conheçi muita gente legal ... alguns viraram amigos que quero sempre
lembrar ... outra pessoa que conheci se tornou o Amor da minha[2]

Bons tempos quando eu e o bruce ficava flodando, a lugia que salvo a gente suhaushau, o ken la apagando os posts nosso so a lugia entrar q ele ate esquecia de apagar.

Ri mt aki, e esse é um forum q eu nunca vou ou quero esquecer, pois oq ele me trouce vai continuar por muito tempo e n vai acabar junto a ele, que é acoisa mais importante da nossa vida, amizade

E red eu tbm entendo seu motivo igual o ken disse xD

Tambem queria agradecer umas pessoas como : Moltres,Ken,Lugia,Bruce,Red,Rael,Doz, Tik (o mal humor em pessoa^^),Miller,Bih,Baixinet,Kagome e aos outros



PS:Red eu entendo seu motivo mas mesmo assim nao muda o fato de vc ser emo Angels Designers ... In the End ... Icon_twisted


Obs: red eu n sou lerdinho Angels Designers ... In the End ... Icon_sad
jhoni
jhoni
Parceiro
Parceiro

Mensagens : 2705
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Bruce 05 Dom Nov 15, 2009 9:50 am

ASHUDuAUuUAUShuhauhsuhHUA essa do ken apagando os post
AUHSuHAUHS
Bruce 05
Bruce 05
Membro
Membro

Mensagens : 1376
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 27
Localização : Onde vocês não me encontraram !

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por 8 de agosto Dom Nov 15, 2009 10:26 pm

Bruce 05 escreveu:??????????????????????????????????????????????????
q q isso tem a ver???????????????????????
eu já tenho com uns amigo é a thunder
vá na area de propagranda gratuita

a thunderrrr uhuuuuuuuuuuu

rss....

jhony nem me pois ai = (
8 de agosto
8 de agosto
Membro
Membro

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/08/2009
Localização : PRA LÁ OU PRA CÁ VC NÃO DESCOBRIRÁ xDxD

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Ken-Chan Dom Nov 15, 2009 11:56 pm

jhoni escreveu:

Bons tempos quando eu e o bruce ficava flodando, a lugia que salvo a gente suhaushau, o ken la apagando os posts nosso so a lugia entrar q ele ate esquecia de apagar.


Eu lembro disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Velhos Tempos ^^
Ken-Chan
Ken-Chan
Moderador
Moderador

Mensagens : 875
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : 11ª Divisão

http://www.osninjas.info

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por JCVD Seg Nov 16, 2009 12:56 am

Eu gostava tanto do fórum, não pode acabar galera!
Bons tempos ^^

JCVD
Membro
Membro

Mensagens : 271
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Lukgb Seg Nov 16, 2009 1:56 pm

Ruffy-kun escreveu:porque acabou?so pq a FD voltou?vcs so começaram o foram por causa da FD ter ido abaixu? e q se foi por causa dissu nem valia a pena terem começado.

A AD foi acabando aos poucos nesse ultimo mes, devido a ma administraçao...
Criamos por pura diversão, a FD nao aparentava cair qndo criamos.
Mtas pessoas foram desistindo, e com isso a AD acabo...

É uma pena...
Lukgb
Lukgb
Administrador
Administrador

Mensagens : 260
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 27
Localização : No Angel!

https://lololol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Virgula Ter Nov 17, 2009 10:28 am

Acho que não devemos desistir.. devemos continuar divulgando.. o fórum não pode morrer tão cedo...um fórum unido cheio de pessoas legais..bons designers também.. acho que não deve acabar desse jeito.. se acabar acabe de outro. Mas assim JAMAIS.. Conheci gente boa pakas aqui.. Ex : Redribbon.. Luk.. Moltres entre outros.. é um fórum unido.. e não acabaremos assim .. pelo menos eu acho..
Se algum adm vim aqui.. queria muito que o fórum voltasse.
Virgula
Virgula
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Guihx3 Ter Nov 17, 2009 8:47 pm

Aff vocês vão desistir do AD assim tão facil aff só poruqe a FD voltou a ativa vcs não vão lutar, e dai que eles tem mais isso aquilo aquilo outro mano vc gastou seu tempo fazendo e postando tópicos aqui? não pensa direito vamos lutar juntos vamos lutar pela Angels. Tenham corage.
Guihx3
Guihx3
Membro
Membro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo - Capital

https://lololol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por 8 de agosto Sex Nov 20, 2009 12:59 am

quem disse q a ad morreu galera??
8 de agosto
8 de agosto
Membro
Membro

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/08/2009
Localização : PRA LÁ OU PRA CÁ VC NÃO DESCOBRIRÁ xDxD

Ir para o topo Ir para baixo

Angels Designers ... In the End ... Empty Re: Angels Designers ... In the End ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos